Dupla arromba creche, come alimentos, e rabisca portas

08/04/2019 13:01:38
Compartilhar

A Creche Municipal Augusta Horn, no bairro Cônego, foi alvo de vândalos durante o final de semana. A informação foi confirmada pela Prefeitura.

Em nota a imprensa, o governo municipal disse que a ação foi praticada por 2 elementos que comeram o que havia na geladeira da unidade e praticaram atos de vandalismo. Aparentemente, nada foi furtado.

A creche atende 120 crianças e, em virtude do ocorrido, a unidade não funcionou nesta segunda-feira, 8/4. A creche conta com sistema de câmeras, o que pode ajudar a polícia a identificar os autores do ato.

NOTA DA PREFEITURA

“Na manhã desta segunda-feira, servidores de creche municipal localizada no Cônego verificaram que houve invasão da unidade. A diretora fez o BO na delegacia e a perícia foi acionada. Por orientação da PM, as aulas foram suspensas para que a perícia possa fazer o trabalho. Mas a unidade voltará a funcionar normalmente nesta terça-feira. Os invasores, provavelmente dois, aparentemente, passaram o final de semana na unidade e comeram o que havia na geladeira, comida pronta, margarina, goiabada e frutas. A despensa não foi arrombada. Até o presente momento, não foi verificado nenhum furto. Uma porta foi arrombada, outra rabiscada. Não houve móveis quebrados”.

Compartilhar