Droga no estômago, furto, resistência e três detidos em Friburgo

29/08/2016 10:33:58
Compartilhar

A ocorrência policial teve de tudo, ou melhor, quase tudo: PMs flagrando tráfico de drogas, acusado engolindo papelotes de cocaína, furto de celular, tumulto, perseguição policial, resistência à prisão e três detidos.

Os fatos ocorreram no final de semana, em Nova Friburgo, na conhecida Rua São Roque, no populoso bairro de Olaria, passou pelo Hospital Raul Sertã e terminou na 151ª DP, onde três pessoas – dois homens e uma mulher – foram autuados por tráfico, resistência à prisão e furto.

Toda a história teve início quando PMs flagraram um jovem de 26 anos em atitude suspeita na referida rua. Ao ser abordado, o acusado engoliu dois papelotes de cocaína. Ao receber voz de prisão, segundo a PM, começou a xingar e tentou agredir os policiais. Ainda segundo a PM, um casal da família do acusado tentou impedir a ação policial. Em meio à confusão generalizada, ocorreu um furto de celular.

Enquanto o acusado de ter engolido a droga era levado para fazer um raio-X no hospital (onde foram constatados dois papelotes de cocaína no estômago), a PM deu início a uma busca para prender o casal, que havia conseguido escapar em meio à confusão.

Na DP, o acusado de ter engolido a droga foi autuado por tráfico de drogas e resistência à prisão. O casal também responderá criminalmente por resistência à prisão, sendo que o rapaz que se envolveu na ocorrência também foi autuado por furto.

Compartilhar