Dois casos de polícia: Mulher morre em motel e marido é acusado de esfaquear companheira

14/01/2017 08:54:17
Compartilhar

Num único dia – sexta-feira, 13 – dois casos policiais de grande repercussão nas redes sociais em Friburgo: num deles, uma mulher foi encontrada sem vida num quarto de motel na Ponte da Saudade. No outro, uma jovem de 23 anos foi brutalmente agredida pelo próprio companheiro com vários golpes de facão em Conquista, na zona rural.

MULHER MORRE EM MOTEL

Uma mulher de 54 anos foi encontrada sem vida no quarto de um motel na Rua Otília Pereira Shuab Bairro, no bairro da Ponte da Saudade, no início da tarde desta sexta-feira, 13. A princípio, a polícia trata o fato como um caso de “mau súbito”, de acordo com o registro feito na 151ª DP.

O corpo foi encontrado por funcionários do motel que acionaram imediatamente a PM. A vítima estava sob a cama, vestida, e com uma coberta. O rosto estava envolvido por uma poça de sangue, porém, a perícia não constatou nenhuma lesão externa no corpo da vítima.

Em depoimento à polícia, funcionários do motel informaram que a vítima chegou caminhando ao estabelecimento junto com um homem. Este não foi encontrado pela polícia no local. Na bolsa da vítima não foi encontrado dinheiro ou pertences de valor.

MULHER É ATACADA PELO MARIDO COM FACÃO

Uma mulher de 23 anos foi socorrida pelos bombeiros e internada em estado grave no Hospital Municipal Raul Sertã na noite desta sexta-feira, 13, após ter sido vítima de vários golpes de facão. O fato aconteceu, por volta das 18h30, na “Estrada dos Cabral”, em Conquista, no distrito de Campo do Coelho.

Segundo a PM, o acusado do crime é o marido da vítima, um homem de 33 anos. Ele atingiu a vítima com dois golpes na cabeça (ambos com aproximadamente 15cm de extensão) e outros dois nos braços. Um dos membros foi fraturado.

O acusado do crime foi capturado pelos PMs numa mata próxima ao local do crime. A arma (um facão com uma lâmina de 40cm) também foi apreendida. O agressor foi autuado em flagrante na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, anexa à 151ª DP.

Compartilhar