Divulgada nova data da prova do Vestibular Cederj 2020.2

22/07/2020 12:47:43
Compartilhar

A Fundação CECIERJ definiu nova data para aplicação da prova do Vestibular Cederj 2020.2, que está prevista para acontecer no dia 8 de novembro (domingo), às 9h. A mudança da data se fez necessária devido às recomendações de distanciamento físico estabelecidas pelas organizações de saúde por causa da pandemia ocasionada pelo coronavírus.

Os aprovados no vestibular iniciarão a graduação no primeiro semestre de 2021. O novo cronograma, assim como as retificações do edital, estarão disponíveis no site do Instituto Selecon (selecon.org.br) a partir desta segunda, dia 20/07.

Os candidatos aprovados pela nota do Enem começarão a estudar no segundo semestre deste ano, no regime 100% a distância, já que os polos seguem fechados por determinação do Governo do Estado. 

A matrícula destes candidatos, que estava marcada para acontecer entre os dias 20 e 21 de julho, acontecerá entre os dias 1º e 5 de agosto e será totalmente on line, porque os pólos seguem fechados para atendimento presencial por determinação de decreto publicado pelo Governo do Estado.

Os aprovados via nota do Enem terão acesso ao Requerimento de matrícula, assim como ao sistema de envio da documentação para a realização da matrícula, a partir das 9h do dia 1º de agosto (sábado), no endereço https://matricula.cecierj.edu.br. Importante lembrar que a lista de documentos exigidos está disponível no Edital, no item 11, que não sofreu alteração por parte das universidades consorciadas. 

Para ler o Edital e o Edital Retificador, com as informações completas sobre as mudanças de datas e procedimento de matrícula, acesse o site do Instituto Selecon (selecon.org.br) .

A aula inaugural, somente para os aprovados via nota do Enem, acontecerá no dia 8 de agosto e será totalmente virtual. Qualquer dúvida e pedido de orientação quanto a acesso à plataforma, assim como contato com a coordenação do curso, deverá ser feita por email. Os endereços estarão disponíveis na plataforma que todos os alunos terão acesso após a matrícula.

Compartilhar