Diversas vagas com oportunidades embarcado em Rio das Ostras

11/03/2019 12:18:24
Compartilhar

Empresa destaque no segmento onshore e offshore, a C.S.E Mecânica e Instrumentação S.A está com processo seletivo para diversos cargos no Rio das Ostras – RJ. Ao todo são treze especialidades, e os candidatos poderão enviar o currículo até o próximo dia 22.

Presente na bacia de Campos, a empresa atua no segmento de Prestação de Serviços nas áreas de Construção, Montagem, Manutenção e Testes nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Gerenciamento e Planejamento de Obras Industriais com movimentação de materiais, desenvolvimento de Sistemas Informatizados de Controle e Projetos, Caldeiraria, Tubulação e disponibilização de pessoal especializado para operação e manutenção de equipamentos de Movimentação de Cargas.

Confira as vagas disponíveis

ENCARREGADO DE CALDEIRARIA
É necessário ter ensino médio completo, e os seguintes cursos: básico de trabalho à quente, NR33, NR35, estanqueidade, torque, pistola HILT, CBSP na validade mínima de 6 meses. É desejável possuir experiência na área.

DESENHISTA TÉCNICO
É necessário ter ensino médio com formação de desenhista técnico. O profissional contratado irá elaborar desenhos, croquis e layout. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

-Prazo para enviar o currículo até 29/03/2019

AUXILIAR TÉCNICO
É necessário ter ensino médio completo. O profissional irá atuar no controle de arquivo técnico e montagem de databook. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

TÉCNICO LOGÍSTICA
É necessário ter ensino médio completo. O profissional irá atuar na logística das atividades gerenciais operacionais, através de suporte técnico e operacional. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

MECÂNICO
É necessário ter ensino médio completo. O profissional irá atuar na manutenção de ferramentas e equipamentos submarinos. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

TÉCNICO DE CQ
É necessário ter ensino técnico com CREA. O profissional irá atuar na execução de serviços de inspeção de equipamento. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

AJUDANTE DE CALDEIRARIA ONSHORE
É necessário ter ensino fundamental completo. Apresentar os certificados NR33 e NR35. É desejável que o candidato tenha experiência na função em CTPS.

CALDEIREIRO ONSHORE
É necessário ter ensino médio completo. O profissional apresentar os certificados NR33 e NR35. A empresa também exige torque e pistola HILTI. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

SOLDADOR ONSHORE
É necessário ter ensino médio completo. O profissional deverá possuir qualificação de solda e apresentar os certificados NR33 e NR35. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

PINTOR(LETRISTA)
É necessário ter ensino médio completo. O profissional deverá apresentar os certificados de pintura, NR33 e NR35. Possuir CBSP na validade mínima de seis meses. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

PINTOR (AIRLESS)
É necessário ter ensino médio completo. O profissional deverá apresentar os certificados de pintura, NR33 e NR35. Possuir CBSP na validade mínima de seis meses. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

CALDEIREIRO ESCALADOR – ENVIAR CV ATÉ 15/03
É necessário ter ensino médio completo. O profissional deverá ter curso de escalada e apresentar os certificados de NR33 e NR35. Possuir CBSP na validade mínima de seis meses. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

AUXILIAR DE PLATAFORMA
É necessário ter ensino médio completo. O profissional deverá possuir curso de formação de movimentação de cargas(PROMINP) e apresentar os certificados NR33 e NR35. Possuir CBSP na validade mínima de seis meses. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.

Os candidatos que atenderem aos requisitos deverão enviar currículo para o e-mail recrutamento@csemil.com.br, informando o cargo pretendido no assunto da mensagem.

Compartilhar