Disque Denúncia divulga foto de suspeitos de morte em Friburgo

27/07/2018 08:28:07
Compartilhar

Por Jornal O Dia

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, 26, um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem as prisões Guinter de Araújo Melo, Raysla Farias Martins, de 22 anos, e Luis Felipe Toledo Serafim da Conceição, de 20. Eles são suspeitos de participação na morte de Renato Nascimento da Conceição, que foi agredido por pauladas e facadas, além de ter sido obrigado a ser jogar do 4º andar do prédio onde morava, no Condomínio Terra Nova.

Renato chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos. O crime, que aconteceu no dia 30 de junho, após Renato ser acusado de abusar de Bruno Sargento de Freitas, 22. No mesmo dia, Raysla que seria prima de Bruno, junto com seu namorado Guinter, foram até traficantes da região, que são ligados à facção Comando Vermelho, e contaram a suposta versão de estupro, e de lá juntos com os bandidos, partiram em direção ao condomínio onde Renato morava e cometeram o crime.

Outros três envolvidos no crime, Christopher Cruz de Oliveira, de 20 anos, Rodrigo Cunha dos Santos, de 18 e Bruno Sargento de Freitas, já foram presos. Agentes da 151ª DP (Nova Friburgo) ainda estão buscando pistas para identificar outros suspeitos.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos envolvidos pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177, através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Compartilhar