Diocese de Nova Friburgo inicia transmissão de Missas via Facebook

23/03/2020 12:40:34
Compartilhar

Diante da Pandemia do COVID-19, a Diocese de Nova Friburgo iniciou na tarde de 22 de março, a transmissão online da Santa Missa.
Live no Facebook.

A cada dia Dom Paulo ou algum presbítero presidirá a celebração. As transmissões acontecerão pelos próximos 15 dias, às 15h, salvo a Missa em ação de graças pelos 60 anos da Diocese de Nova Friburgo, que será realizada em 29/3, às 10h.

Nesta primeira transmissão online foi expressiva a participação dos fiéis no Facebook oficial: @diocesedenovafriburgo. Durante a transmissão quase 500 internautas acompanharam a Live que teve mais de 5.200 visualizações, diversos compartilhamentos e quase 350 comentários, nos quais o povo apresentava suas intenções pela família, saúde, proteção, pedindo a Deus forças para superar esse momento de provação pelo qual passa a humanidade.

A cada dia um presbítero presidirá a Santa Missa, sempre realizada às 15h. A primeira celebração aconteceu em 22 de março, na Residência Episcopal, sendo Dom Paulo o presidente da cerimônia. Para os demais dias foi preparada uma escala de sacerdotes para a celebração.

Facebook oficial: @diocesedenovafriburgo. Acompanhe ao vivo!

Compartilhar