Dia do Agricultor será comemorado com festa em Nova Friburgo

25/07/2018 17:42:36
Compartilhar

No próximo dia 28 de julho é comemorado o Dia do Agricultor. E para celebrar a data desses profissionais tão importantes para nossa economia e que, com dedicação diária, produzem alimentos de qualidade para nossa mesa, um evento será realizado no próximo final de semana.

A 2ª Festa do Produtor Rural de Nova Friburgo acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no Mercado do Produtor da Região Serrana, da Ceasa, em Conquista, e incluirá o lançamento do Plano Safra 2017/2018 Cresol.

A abertura está programada para às 13h, com o Churrasco do Produtor Rural, a cargo do Sindicato da Agricultura Familiar de Nova Friburgo (Sindaf). Logo em seguida haverá o Encontro de Comitês Gestores de Microbacia de Nova Friburgo e a inauguração do Auditório e Consultório Médico do SINDAF-NF. Ainda na sexta-feira, haverá a apresentação do Plano Safra pela Cresol e logo após, shows e apresentações culturais.

Já no sábado, dia 28, a Festa começa às 10h com uma ação infantil. A cavalgada está marcada para chegar na Ceasa ao meio dia, horário também do início do churrasco. Às 16h, começam os shows e as programações culturais. Os produtores rurais que estiverem curtindo a festa também poderão participar de sorteio de brindes nos dois dias.

Compartilhar