Detran reabre mais 38 postos de Identificação Civil nesta segunda

17/08/2020 11:35:28
Compartilhar

O Detran-RJ continua com seu calendário de retomada de serviços e atendimentos. Nesta segunda-feira, 38 postos de Identificação Civil do estado reabrem, possibilitando a solicitação da primeira e da segunda via da identidade. As unidades também passam a entregar os documentos de RGs emitidos antes da pandemia, como já era feito em pontos abertos. Agora, o público tem 99 locais para este tipo de serviço.

É preciso agendar o atendimento para a emissão de primeira ou segunda via da identidade pelo site do Detran ou pelo teleatendimento nos números 3460-4040 / 3460-4041 / 3460-4042. A disponibilidade do serviço segue o horário de funcionamento de acordo com a unidade escolhida, sendo informado no momento do agendamento. Já para a retirada dos documentos prontos não é necessário marcar dia e horário.

Com essa abertura, já são 99 locais de atendimento para serviços de identificação reabertos desde a retomada do atendimento.

Confira os seis municípios da Região Serrana que retomam os atendimentos.

-Cantagalo
-Duas Barras
-Macuco
-Santa Maria Madalena,
-São Sebastião do Alto
-Trajano de Moraes

A lista completa de serviços e dos locais onde são oferecidos pode ser consultada no site do Detran.

O uso de máscara é obrigatório nas dependências do Detran. O órgão pede que, quando possível, a ida às unidades seja sem acompanhante para evitar aglomerações.

https://extra.globo.com/

Compartilhar