Deputado lança na net campanha contra a privatização do rotativo

11/10/2017 07:07:03
Compartilhar

O deputado Wanderson Nogueira (Psol) entrou novamente na briga para tentar impedir que a Prefeitura de Nova Friburgo faça a privatização do estacionamento rotativo nas ruas do município, através da contratação de uma empresa terceirizada como deseja o atual governo municipal.

O parlamentar está reativando o movimento “Eu não vendo a minha cidade” após o prefeito Renato Bravo (PP) encaminhar projeto ao Legislativo friburguense propondo a terceirização dos serviços, a exemplo do que ocorreu no governo anterior.

“Eu não vendo a minha cidade” está de volta, dessa vez na internet (www.eunaovendoaminhacidade.com.br) e ainda com mais força”, disse Wanderson Nogueira.
“A discussão centralizada [proposta pela Prefeitura] no estacionamento rotativo é preguiçosa. Não podemos analisar o estacionamento sem trazer à tona a péssima qualidade do transporte público e a proibição do embarque e desembarque dos ônibus intermunicipais em Nova Friburgo, que traz mais carros para a cidade”, justificou.

Na internet, segundo o deputado, os friburguenses poderão votar no site: www.eunaovendoaminhacidade.com.br, se é contra ou a favor da privatização do estacionamento rotativo.

Compartilhar