Denúncia leva PM a apreender droga vinda do Rio para Friburgo

19/02/2020 14:27:48
Compartilhar

Uma denúncia anônima foi fundamental para que policiais do 11º BPM pudesse apreender grande quantidade de droga vinda do Rio de Janeiro para Nova Friburgo às vésperas do Carnaval. Nesta segunda-feira, 17/2, uma mulher foi presa em flagrante em Mury, dentro de um coletivo da Viação 1001, fazendo o tranporte de 2,7 kg de maconha.

OCORRÊNCIA – A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher transportando 2,7 quilos de maconha do Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, 17/2. A acusada foi presa na RJ-116, em frente ao PPC (Posto de Policiamento Comunitário), em Mury.

Ela foi presa por policiais do DPO de Mury dentro de um ônibus da Viação 1001. Após receber denúncia anônima, a PM chegou a revistar três coletivos vindos da Capital até efetuar o flagrante.

A maconha estava distribuída em três tabletes. “O fato foi apresentado na 151°DP onde o referido material ficou apreendido e a acusada autuada em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo presa”, disse o 11º BPM em informe à imprensa.

Compartilhar