DEAM prende acusado de bater na ex-sogra e ameaçar ex-mulher

07/10/2020 15:32:49
Compartilhar

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo prenderam na noite desta terça-feira, 6/10, um homem de 24 anos acusado de lesão corporal, injúria e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Segundo a DEAM, ele agrediu fisicamente a ex-sogra e fez ameaças de morte contra a ex-mulher.

De acordo com boletim da DEAM, o acusado foi preso na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao Hospital Raul Sertã, Centro, Nova Friburgo, por volta das 23 horas.

A prisão se deu logo após a vítima comparecer na DEAM, relatando que o ex-genro, havia acabado de agredi-la fisicamente, o que lhe ocasionou uma queda e lesões no braço. Em ato contínuo, acusado ameaçou a sogra e a sua filha, ex-companheira do agressor, de morte e, ainda, proferiu diversos xingamentos.

Segundo ainda a DEAM, com base em informações da ex-sogra, o acusado teria feito ameaças tipo “arrebentaria a sua cara”, “mataria ela e sua filha”, e, em relação a ex-companheira, “quebraria sua coluna e a deixaria na cadeira de rodas”. Além disso, disse que jogaria a ex-companheira embaixo de um carro.

Compartilhar