DEAM prende acusado de atirar contra portão da casa de sua ex

06/11/2019 11:02:41
Compartilhar

A informação é da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo: policiais da DEAM prenderam nesta terça-feira, 5/11, um homem de 46 anos – identificado apenas pelas iniciais C.M.S. – acusado de “tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e porte/posse de arma de fogo de calibre restrito”. O acusado foi preso na Rua José Tessarollo dos Santos, Paissandu, por volta das 11 horas.

Ainda de acordo com a DEAM, contra o acusado havia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo. Ele não ofereceu resistência ao ser abordado, em via pública, pelo equipe de policiais da delegada Mariana Thomé de Moraes.

No informe publicado na página oficial da DEAM/Friburgo, a polícia acrescentou que “o acusado em outubro de 2018, inconformado com a separação e com fato de sua ex-companheira ter passado a se relacionar com outro homem, foi até a residência do casal e desferiu vários disparos de arma de fogo contra o portão, não tendo acertado nenhuma das vítimas”. E finaliza: “o preso permanece custodiado aguardando transferência para o sistema penitenciário”.

Compartilhar