DEAM/Friburgo captura dono de bar por ameaçar ex com arma

06/01/2021 14:32:57
Compartilhar

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo cumpriram mandado de prisão, na tarde desta terça-feira, 5/1, contra um proprietário de bar em Vargem Alta, na zona rural. Ele é acusado de fazer ameaças contra a ex-mulher, inclusive, utilizando um revólver.

A prisão do acusado aconteceu por volta das 14h, no próprio bar. No local, os policiais também apreenderam a arma (com 4 munições) utilizada na ameaça contra a vítima. O acusado tem 46 anos.

O casal viveu junto por 11 anos e, após a separação, o acusado passou a fazer várias ameaças contra a ex-mulher, por não aceitar o fim do relacionamento ocorrido há seis meses. Ela procurou a polícia, relatou os fatos, e a DEAM – após as investigações – obteve o mandado de prisão no plantão do Judiciário.

Além das ameaças de morte verbais, o acusado utilizou a arma apontada para o rosto da vítima. O acusado foi preso pelo mandado expedido pela Justiça, mas também foi autuado em flagrante na DEAM por posse irregular de arma de fogo.

Compartilhar