De Friburgo, Influencer ganha um dos principais prêmios de tatuagem do país

10/10/2020 09:25:13
Compartilhar

Por Jornal Extra

Influenciador digital, músico e agora tatuador premiado Alvim vem se destacando no mundo artístico. Esse ano conquistou o 1º lugar na categoria “Preto e Cinza” na Tattoo Week Rio 2020, um dos principais concursos de tatuagens nacionais.

Nascido e criado em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, Alvim atua há quase 10 anos como tatuador no seu próprio estúdio “Alvim Tattoo Studio”, onde conta também com a presença de outros profissionais. Apesar disso, seu relacionamento com a arte é de longa data, desde muito jovem já trabalhava com desenhos através da aerografia. Atualmente sua especialidade é criar imagens realistas no estilo “Preto e Cinza”.

Sucesso nas redes sociais, o tatuador já tem mais de 100 mil seguidores e vem se destacando cada vez mais no Instagram vem como Digital Influencer, também por ter tatuado nomes famosos como: Carol Nakamura, Guilherme Leonel, Cantor Vitinho e principalmente por suas premiações em convenções. Em paralelo, Alvim vem conquistando o TikTok com seus vídeos incríveis onde é possível acompanhar o processo de produção das incríveis tatuagens.

Alvim ainda oferece ocasionalmente cursos de “Workshop” para o público interessado em ingressar ou se aprimorar na área onde é possível que outros profissionais tenham uma formação mais sólida.

Compartilhar