Cueca para colorir na Fevest e Dia dos Pais

27/07/2015 16:01:27
Compartilhar

A febre dos livros para colorir foi parar até na roupa íntima. A Trave Underwear, de Nova Friburgo, na região serrana do Rio, aposta na “cueca para colorir” como presente para o dia dos pais. Feita de algodão, nos tamanhos adulto e infantil, a peça pode ser personalizada com canetas especiais para o tecido. Divulgado nas redes sociais da marca, o modelo só chega às lojas na próxima semana, e deve custar em torno de R$ 25. As canetas para colorir serão vendidas separadamente.

— A ideia veio do próprio diretor da empresa, que estava colorindo um livro para desestressar. Fizemos um floral bem parecido com o do livro “Jardim Secreto”, inserindo outros elementos, e também criamos uma outra estampa, geométrica — conta a estilista da Trave, Paloma Loretti.

Para a estilista, o lançamento não corre o risco de sofrer com o saturamento de produtos para colorir, em alta desde o lançamento do livro “Jardim Secreto”, da ilustradora britânica Johanna Basford.

— (A moda) pode ser demais dependendo do público. Para o infantil nunca é demais. A ideia é que a criança brinque, personalize a sua cueca e possa dar a outra de presente para o pai — defende.

Fonte: O Globo

Compartilhar