Cruzeiro contrata técnico friburguense para substituir Felipão

31/01/2021 09:04:25
Compartilhar

O Cruzeiro já tem novo treinador para a próxima temporada. O técnico Felipe Conceição, de 41 anos, chegará ao clube com a missão de retorno à Série A do Brasileiro em 2021. Ele é natural de Nova Friburgo.

Felipe Conceição estava no Guarani, disputando a Série B, e aceitou o convite para assumir o comando do time mineiro. Ele assinará contrato até o fim do ano.

Felipe Conceição se destacou na função quando passou pelo América-MG em 2019, batendo na trave pelo acesso à elite do futebol nacional (quinto lugar). Em 2020, esteve no comando do Bragantino na Série A, mas sem sucesso, até chegar ao Guarani. Ele também já dirigiu o Botafogo RJ.

Em um espaço de 12 meses, Felipe Conceição será o quinto técnico a ocupar o cargo na Toca da Raposa. No início de 2020, ainda sob o comando do conselho gestor, o Cruzeiro iniciou a temporada passada com Adilson Batista, sucedido por Enderson Moreira, depois Ney Franco e Felipão. O novo treinador estreia pelo Cruzeiro no jogo contra o Uberlândia, marcado para o fim de fevereiro, partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro.

Compartilhar