Cronograma de beleza ideal para noivas começa 6 meses

20/08/2017 21:12:07
Compartilhar

Quem está planejando o casamento e organizando a agenda de compromissos precisa lembrar de colocar em pauta os tratamentos de beleza e transformações estéticas que deseja fazer. A seguir, veja a sugestão de cronograma estético do site iCasei e se inspire:

Para incluir do plano de casamento

Seis meses antes
Sempre que a noiva desejar fazer alguma mudança mais drástica no visual, como por exemplo, um corte ou coloração mais ousados, é desejável que experimente o novo visual com, pelo menos, seis meses de antecedência. Se a noiva desejar cortar as madeixas ou trocar completamente a tonalidade dos cabelos, precisa fazer isso com tempo suficiente para se acostumar com o novo visual e poder voltar atrás, caso se arrependa.

Cinco meses antes
Já nessa época é hora de investir nos tratamentos mais invasivos de cuidado com a pele, como peelings faciais para suavizar cicatrizes, manchas e sinais. Um designer de sobrancelhas também deve ser procurado. Assim, além de você se adaptar às novidades, também pode remediar qualquer excesso na depilação, já que esses pelos demoram mais para crescer.

Três meses antes
Com cerca de três meses de antecedência ao casamento, comece a investir nos programas ou tratamentos de beleza que deseja fazer, tanto faciais quanto para corpo e cabelo. Bronzeamentos, alongamentos e massagens lipomodeladoras, que precisam de algumas sessões, já devem começar a ser realizados.

Um mês antes
Procedimento padrão de beleza, a limpeza de pele deve ser realizada com pelo menos um mês de antecedência. O mesmo também vale para a drenagem linfática.

15 dias antes
Poucos dias antes da cerimônia é ideal que a noiva já realize os testes de penteado, maquiagem e unhas. Esse intervalo é ideal já que pele e cabelo não exigiram mudanças muito significativas.  No máximo, você vai atrás de uma inspiração, adereço ou joia diferente.

Dias antes
Além de precisar de mais tempo para relaxar e resolver detalhes de última hora, a noiva pode deixar para a véspera somente o alongamento de cílios e, no máximo, a depilação ou um banho de lua para clarear os pelos.

Pré-cerimônia
Ficam para o grande dia, somente os procedimentos de beleza finais: hidratação e lifting faciais ou massagem relaxante, no dia do casamento. E algumas horas antes: unhas, pele, maquiagem e cabelo para que a noiva apareça bela e radiante no altar.

http://www.vix.com

Compartilhar