Criança é localizada por câmeras ao se perder da mãe em Friburgo

19/12/2019 14:46:31
Compartilhar

Um susto. Por cerca de 30 minutos, uma criança de apenas cinco anos ficou perdida da mãe nas proximidades de um shopping de Friburgo. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 18/12, por volta das 21 horas. O menino foi encontrado graças ao rápido trabalho das equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, através do sistema do Programa Cidade Inteligente, que dispõe de sistema de câmeras de segurança instalados em vias públicas de Nova Friburgo.

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da assessoria de comunicação, divulgou nota sobre o ocorrido:

“A preocupação e o cuidado permanente da Prefeitura de Nova Friburgo com a segurança da população resultou em mais uma ação positiva, na tarde desta quarta-feira, dia 18. Uma mãe, após se desencontrar do filho, de apenas 5 anos, nas proximidades de um shopping, no Centro da cidade, buscou auxílio do Programa Cidade Inteligente para localizar a criança. Lá a Guarda Municipal e a Polícia Militar também foram acionadas para auxiliar na busca.

Passados trinta minutos e com uma união de esforços, o menino foi encontrado. O comandante da Guarda Municipal, Luciano da Silva, faz um alerta aos pais para que redobrem a atenção neste período de maior movimento no comércio da cidade”.

Compartilhar