Covid: Prefeitura de Friburgo divulga calendário de vacinação de pessoas entre 52 a 44 anos

08/07/2021 12:32:31
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Subsecretaria de Atenção Básica, divulgou calendário de vacinação contra a covid-19 de pessoas com 52 anos até 44 anos.

No sábado, 10 de julho, serão vacinadas as pessoas em geral com 50, 51 e 52 anos, sem comorbidades. A campanha será feita das 9h às 15h, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), em Lagoinha, no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, o Pastão, em Conselheiro Paulino, e na quadra da Imperatriz de Olaria, em Olaria.

CALENDÁRIO PARA A PRÓXIMA SEMANA

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE JULHO

Na segunda-feira, 12 de julho, os friburguenses com 49 e 48 anos poderão receber a primeira dose do imunizante. A vacinação acontece das 9 às 15 horas, no Ginásio poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, o Pastão (Conselheiro Paulino), na Quadra da GRES Imperatriz de Olaria (Olaria), no Ginásio poliesportivo João Antunes Nogueira, Bieca (Cordoeira), na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a UERJ (Lagoinha), nas Estratégias de Saúde da Família de Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Olaria (I,II,III), Lumiar, São Pedro da Serra, Stucky, Varginha, Mury e na UBS/ESF São Geraldo.

TERÇA-FEIRA, 13 DE JULHO

Na terça-feira, 13, é a vez da população com 47 e 46 anos. Os locais e horários de vacinação continuam os mesmos.

QUARTA-FEIRA , 14 DE JULHO

Na quarta-feira, 14, também em todas as UBS e nas ESFs, recebem a primeira dose quem tiver 45 anos.

QUINTA-FEIRA , 15 DE JULHO

Já na quinta-feira, 15, a idade contemplada é 44 anos, nos mesmos pontos de vacinação.

OUTRAS DATAS E GRUPOS

Também na quarta e quinta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde realiza a imunização de segunda dose de idosos com 64 e 63 anos nas Unidades Básicas de Saúde: no Ginásio poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, o Pastão (Conselheiro Paulino), na Quadra da GRES Imperatriz de Olaria (Olaria), no Ginásio poliesportivo João Antunes Nogueira, Bieca (Cordoeira), na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a UERJ (Lagoinha).

Na sexta-feira, 16, profissionais da saúde recebem a segunda dose de 9 às 15 horas, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a UERJ.

É obrigatório a apresentação do RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o cartão de vacinação para quem já recebeu a primeira dose. “Juntos, podemos verdadeiramente avançar na vacinação e combater a covid-19 ao lado da população”, declarou a secretária de Saúde, Nicole Cipriano.

Compartilhar