Covid: 2ª dose de vacina para idosos entre 70 e 75 anos vai até 5ª feira, 22/4

19/04/2021 08:16:34
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e das subsecretarias de Atenção Básica e de Vigilância em Saúde, estão realizando a segunda dose da vacina contra a covid para pessoas entre 70 e 75 anos. Essa etapa começou sábado, dia 17/4, em três drive-thrus, e se manterá durante a semana, nas unidades de saúde do município para oferecer mais conforto e tranquilidade, uma vez que é grande o número de pessoas desse público.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que para ser vacinado é preciso levar CPF, CNS (cartão do SUS), identidade e comprovante de residência, além do cartão que comprove a primeira dose da vacina. As subsecretarias solicitam ainda que a pessoa leve a sua própria caneta para assinar a planilha.

LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS DE VACINAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a aplicação da segunda dose continua nas unidades de saúde dos bairros e distritos entre os dias 19 e 22.

Segunda-feira, 19, das 9h às 12h – Os pontos de vacinação serão em Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Terra Nova, Olaria (I, II e III) e São Geraldo (5ª Igreja Batista);

Terça-feira, 20, das 9h às 12h – Os pontos de vacinação serão em Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito e São Geraldo (5ª Igreja Batista);

Quarta-feira, 21, e quinta-feira 22, das 9h às 15h – Suspiro (Sylvio Henrique Braune), Olaria (Escola de Samba Imperatriz de Olaria), Conselheiro (Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro – Pastão) e Cordoeira (Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira – ao lado do posto de saúde).

FRIBURGO TAMBÉM VACINA IDOSOS COM 65 E 66 ANOS: Leia aqui

Compartilhar