Covid-19: Friburgo usará lote de 2.370 doses de vacina para imunizar idosos de 85 a 89 anos

26/02/2021 09:17:14
Compartilhar

Nesta quinta-feira, 25/2, a Prefeitura de Nova Friburgo recebeu mais 2.370 doses de vacina para iniciar a imunização do público de 85 a 89 anos.

Nesta sexta-feira, 26/2, das 9h às 15h, o município continuará a vacinação no Posto Sílvio Henrique Braune, no Suspiro, para completar a vacinação do público, a partir dos 90 anos, que ainda não se imunizou. Os idosos acamados, também serão imunizados em seus domicílios pelas equipes das Estratégias de Saúde da Família.

SEMANA QUE VEM

Nova Friburgo dará sequência ao cronograma de imunização contra a Covid-19 na segunda, 1/3 e terça-feira, 2/3, das 10h às 15h. O novo calendário atenderá idosos entre 85 e 89 anos.

“Não há necessidade de procurarem apenas o Posto do Suspiro, no centro da cidade, pois diversas unidades também vacinarão esse público”, diz o governo municipal.

Veja onde: Lumiar atenderá idosos também de São Pedro da Serra; Mury: vacinará idosos das áreas adjacentes de Stucky e Vargem Alta; o posto de Varginha, que imunizará também os idosos do Nova Suíça; Campo do Coelho, atenderá as regiões de Centenário, São Lourenço e Conquista. Os postos de Amparo, Cordoeira, São Geraldo e Riograndina seguem a vacinação normalmente. Moradores de Olaria se direcionarão para o Tunney Kassuga; Idosos do Terra Nova devem se vacinar no Posto Waldyr Costa, em Conselheiro.

Compartilhar