Covid-19: Friburgo perde Leila Pinheiro, servidora exemplar

13/05/2021 10:39:49
Compartilhar

Nesta quinta-feira, 13 de maio, faleceu a servidora pública pública Leila Pinheiro, mais uma vítima da covid-19 em Nova Friburgo. Ela era uma pessoa muito querida e respeitada na cidade. Era exemplo de profissional. Leila Pinheiro trabalhou na Prefeitura, Câmara e Governo Estadual, mas também teve atuação marcante na iniciativa privada.

Leila Pinheiro teve uma vida dura, como gostava de relatar. Entretanto, a sua principal marca era a alegria estampada no rosto. Foi uma guerreira, um exemplo de determinação.

“… Leila não vai virar estrelinha. Com a sua alegria, irá virar um cometa”, escreveu a irmã Carla ao comunicar o seu falecimento.

O filho de Leila, Vlad acrescentou: “Que dor, mãe… Agradeço pelos 68 anos que Deus me deu a oportunidade e o prazer de ser teu filho… agradeço cada briga, cada gargalhada. O céu está em festa, na verdade. Deve ter trio-elétrico passando na avenida para a sua chegada: é desse jeito que vou lembrar de você, sempre sorridente, batalhadora. Foi mãe, esposa, amiga, irmã, tia, dinda maravilhosa. Dona de um espírito solto e alegre… te amo pra sempre minha mãe. Rezo para que numa próxima vida, volte novamente como seu filho. Te amo!”, escreveu.

Friburgo perde – e muito. Leila Pinheiro deixa uma marca de alegria (e, agora, de tristeza e saudade) no coração dos incontáveis amigos!

Compartilhar