COVID-19: Estado do Rio tem 8 óbitos e 370 casos confirmados

25/03/2020 19:07:24
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Saúde informa que foram registrados mais 2 óbitos por coronavírus no Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 25/3. De acordo com boletim oficial, agora o número chega a oito.

As vítimas mais recentes são duas mulheres, de 81 e 61 anos, ambas eram residentes da cidade do Rio de Janeiro.

Todos os óbitos no Estado do Rio – 3 homens e 5 mulheres vítimas de coronavírus confirmados – eram idosos ou apresentavam comorbidades, sendo classificados como grupo de risco para a Covid-19. Os óbitos foram registrados nos seguintes municípios: Rio de Janeiro – 5 (quatro mulheres e um homem; Miguel Pereira – 1 (mulher); Niterói – 1 (homem); e Petrópolis – 1 (homem).

No mesmo boletim, a SES/RJ disse que, até a presente data, são 370 casos confirmados coronavírus (Covid-19) no Estado do Rio. Os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro – 331; Niterói – 19; Volta Redonda – 6; Petrópolis – 3; São Gonçalo – 3; Duque de Caxias – 2; Barra Mansa – 1; Campos dos Goytacazes – 1; Guapimirim – 1; Miguel Pereira – 1; Resende – 1; e Valença – 1.

PREFEITURA DE FRIBURGO NÃO CONFIRMA NENHUM CASO

Em novo boletim oficial divulgado nesta quarta-feira, 25/3, a Prefeitura de Nova Friburgo informou que o município segue sem nenhum registro confirmado do novo coronavírus, até a presente data.

Ainda no mesmo boletim, o governo municipal acrescenta que o número de casos suspeitos de COVID-19 subiu para 46 – seis internados em hospitais público e privados e outros 40 em isolamento em suas residências.

A Prefeitura destacou que os casos suspeitos (46) aguardam resultados dos exames laboratoriais encaminhados anteriormente para a Fiocruz, no Rio de Janeiro. Dezoito casos já foram descartados.

Compartilhar