Corpo de morador de Friburgo é encontrado em Teresópolis

12/11/2018 15:33:34
Compartilhar

A informação é da página Paulo Vicente, Repórter: O corpo de Ozias da Silva Mattos foi encontrado em uma mata no bairro Vargem Grande, em Teresópolis, neste domingo, 11/11.

A vítima seria moradora de São Lourenço, em Friburgo, e estaria desaparecida desde o dia 2/11.

O portal G1/Região Serrana, acrescentou que a Polícia Militar informou que o homem estava em estado de decomposição e enrolado em um saco plástico amarrado com cordas. Ele foi encontrado na Estrada Estrelinha Vieira, em Bonsucesso.

Após a realização da perícia, o corpo foi removido para o IML. O caso vai ser investigado na 110ª Delegacia de Polícia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Homicídio na zona rural de Friburgo

“Homicídio”. A Polícia Militar de Nova Friburgo, em informe à imprensa, diz ter registrado caso ocorrido numa residência na Estrada de São Lourenço, no 3º distrito. A vítima é um homem de 56 anos.

No informe, a Polícia Militar diz ter acionada por populares. Moradores da localidade acrescentaram que a vítima “teria se envolvido em uma briga no dia anterior sendo encontrado nesta data [9/11], em óbito, em sua residência”, afirmou a PM.

A polícia, entretanto, não deu informações sobre marcas de violência no corpo, limitando-se a dizer que “foi feita perícia no local e a remoção foi realizada pelo CBMERJ [Corpo de Bombeiros]”. O registro da ocorrência foi feito na 151ª DP na manhã do dia 9/11.

Friburgo: Corpo é encontrado em lago

Em informe distribuído à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou o encontro de um cadáver neste sábado, 10/11, no bairro Granja Spinelli. A localização do corpo ocorreu por volta das 10h.

Segundo ainda a Polícia Militar, o corpo era de um idoso, de 72 anos, localizado num lago do bairro. A polícia acrescentou que a vítima não apresentava sinais aparentes de violência. Os policiais foram acionados por um morador do bairro.

“Por determinação do atendimento 190, a equipe procedeu ao local afim de verificar encontro de cadáver em um lago na localidade [Granja Spinelli]. Foi confirmado o fato e solicitado ao Corpo de Bombeiros auxílio para retirada do corpo e para reconhecimento. A vítima não possuía sinais aparentes de violência, Segundo informações colhidas no local, a vítima vinha sofrendo de depressão. Diante dos fatos a equipe procedeu à 151°DP para registrar o fato. O local foi periciado e liberado após o registro”, diz o informe policial.

Compartilhar