Corpo de fisioterapeuta e triatleta de Friburgo é achado em praia do Rio

27/03/2017 17:45:27
Compartilhar

O corpo do fisioterapeuta e triatleta friburguense Gerson Fernandes Neres, de 39 anos, foi localizado por bombeiros dos quarteis do Recreio e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, 27. Gerson trabalhava na empresa Tônus Fisioterapia – Pilates – RPG e era natural de Nova Friburgo, onde também residia.

Ele estava desaparecido desde a manhã de domingo, 26, na Praia do Recreio, quando mergulhou no mar para participar da competição Rio Triathlon, no Recreio dos Bandeirantes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado em frente ao posto 12 por uma moto aquática. Os agentes informaram ainda que a família acompanhou a retirada do corpo no local e, em seguida, participou dos procedimentos para o reconhecimento e a remoção.

O corpo de Gerson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio, antes da liberação para o sepultamento.

Uma amiga de 20 anos do fisioterapeuta disse que era a primeira competição de Triatlo que Gerson Fernandes participava e que, ainda, ele tinha pouca experiência no mar. O fisioterapeuta era um apaixonado por vários esportes.

Compartilhar