Corpo achado na RJ-142 pode ser de homem desaparecido em junho

01/08/2017 17:40:16
Compartilhar

O comandante do 11º BPM, coronel Eduardo Vaz Castellano, disse na tarde desta terça-feira, 1º, que o corpo encontrado num local de difícil acesso próximo à Ponte de Santa Luzia (divisa entre Friburgo e Casemiro de Abreu), pode ser de um homem desaparecido de casa desde junho.

A PM encontrou o cadáver no início da tarde de segunda-feira, 31, mas devido ao adiantado estado de decomposição foi impossível sequer identificar o sexo. Um possível teste de DNA irá confirmar ou não a suspeita da polícia.

CASO – No dia 2 de julho, a PM havia informado que o corpo de um homem teria sido avistado por duas testemunhas preso numa pedra dentro do Rio Macaé, no Encontro dos Rios.

Segundo registro policial, uma das testemunhas buscou apoio policial e a outra foi em casa buscar uma corda para acessar o local, contudo, neste período, o corpo teria sido arrastado pela correnteza do rio, que havia subido rapidamente em virtude das chuvas naquela ocasião. O Corpo de Bombeiros fez buscas no local por vários dias, sem sucesso.

Compartilhar