Coronavírus: Estado do Rio tem 2 mortes e 66 casos confirmados

19/03/2020 18:31:30
Compartilhar

Por Secom / SES-RJ

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informa que registrou, até esta quinta-feira,19/03, 66 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no Estado do Rio de Janeiro.

Os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro (56), Niterói (7), Barra Mansa (1), Guapimirim (1) e Miguel Pereira (1).

A SES confirmou ainda os dois primeiros óbitos por coronavírus no estado. As vítimas são uma mulher de 63 anos, em Miguel Pereira, e um homem de 69 anos, em Niterói. Os dois eram diabéticos e hipertensos e apresentaram sintomas após contato com outros casos confirmados vindos do exterior. Idosos e portadores de doenças crônicas compõem o grupo de risco para Covid-19.

FRIBURGO – O boletim mais recente da Prefeitura de Friburgo, divulgado quarta-feira, 18/3, diz que o município não tem nenhum caso de coronavírus confirmado. Entretanto, existem 24 casos suspeitos – três pacientes estão recebendo atendimento médico em hospitais da cidade e os demais em quarentena em suas residências.

Compartilhar