Conheça o significado do trevo-de-quatro-folhas

03/08/2020 12:21:26
Compartilhar

Acredita-se que a quarta folha da planta traz sorte e prosperidade

Você sabe os poderes mágicos do trevo-de-quatro-folhas? Por conta da raridade de ser encontrado é considerado um amuleto da sorte. Usado como um talismã há milhares de anos, acredita-se que as folhas representam amor, fé e prosperidade.

Há registros que a crença exista desde o Antigo Egito, uma vez que a planta era símbolo de Ísis, deusa da maternidade e fertilidade, usada para rituais de amor e sorte. Já na cultura Celta era vista como sinal de bons presságios. Confira as simpatias:

Para realizar o seu desejo
Escreva em um papel branco com caneta vermelha o seu desejo de amor. Em seguida, embrulhe com cuidado o trevo-de-quatro-folhas e coloque dentro de um envelope verde. Guarde-o. Quando seu desejo for realizado, jogue o envelope na água corrente agradecendo pela benção alcançada.

Para alcançar os objetivos
Embrulhe o trevo de quatro folhas na imagem do seu santo de devoção. Ajoelhe e reze uma Ave-Maria e peça para que este amuleto abra os caminhos da vida fazendo com que você alcance seus objetos. É recomendado deixá-lo na carteira.

Para ser usado como talismã
Pegue um trevo de quatro folhas e guarde no bolso esquerdo da calça. Reze uma Ave-Maria e um Pai Nosso, o carregando na carteira durante o ano todo.

Compartilhar