Confira a programação do VIII ETARSERRA 2020

15/10/2020 10:58:40
Compartilhar

A Exposição de Trabalhos Acadêmicos da Região Serrana (ETARSERRA) é um evento acadêmico-científico, tecnológico e cultural, que tem como proposta reunir estudantes de ensino médio, graduação e pós-graduação da região serrana do estado do RJ e regiões vizinhas, assim como profissionais já formados e a população em geral interessada em ciência, tecnologia e arte.

O evento, organizado com a colaboração de diversas Universidades parceiras da região, promove a divulgação científica do conhecimento produzido em diversas instituições de ensino e por profissionais de diferentes áreas.

No ano de 2020, a exposição será realizada pela primeira vez, integralmente, no formato online. Em tempos difíceis, almejamos a possibilidade de transformar a dificuldade em oportunidade.

Dessa forma, os participantes da 8ª edição poderão assistir às palestras e demais atividades que compõem uma programação científica de alto padrão, além de apresentar seus trabalhos. Os melhores trabalhos serão destacados com menção honrosa após avaliação de uma ampla comissão avaliadora. Os participantes terão também a oportunidade de realizar diferentes oficinas pedagógicas que englobam o ensino médio como público alvo. Tradicionalmente, a ETARSERRA contará ainda com uma programação cultural que compõe a Mostra de Artes, com a participação especial de artistas da região.

Com o objetivo de promover a interação entre ciências, artes e debates amplos pautados pela interdisciplinaridade, a ETARSERRA representa uma ótima oportunidade para a troca de conhecimento entre os participantes do evento. Confira:

https://www.facebook.com/Encontro.IGRS

https://encontroinovgrs.wixsite.com/eigrs

https://www.youtube.com/channel/UCVfDrlelJqgCpzXdqsiqoXw

https://www.instagram.com/encontro.igrs/

Compartilhar