Concurso Prefeitura de Nova Friburgo: teste de aptidão física será dias 20 e 21, no Friburguense

01/02/2016 13:05:34
Compartilhar

A empresa Exatus, responsável pela organização do concurso público da Prefeitura de Nova Friburgo, publicará novo edital, ainda esta semana, remarcando as provas do Teste de Aptidão Física dos candidatos para os dias 20 e 21 de fevereiro. O novo local para a realização das provas também está definido: o Estádio Eduardo Guinle, do Friburguense Atlético Clube, em Olaria.

Uma nota oficial a respeito será divulgada nesta segunda-feira, 1º, na página oficial da Prefeitura de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br).

Inicialmente, o Teste de Aptidão Física estava agendado para os dias 30 e 31 de janeiro, porém, foi cancelado após veto feito pela comissão do concurso. A comissão entendeu que o local escolhido era inapropriado e colocaria em risco a integridade física dos candidatos.

O teste de aptidão física será aplicado para os candidatos às vagas de Agente de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços de Sepultamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Guarda Municipal, Jardineiro, Servente de Obras e Trabalhador Braçal.

CONCURSO – O Concurso Público da Prefeitura de Nova Friburgo, sob o regime estatutário, oferece 868 vagas distribuídas de acordo com os cargos relacionados no edital, com oportunidades para o nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 807,93 a R$ 3 mil.

Compartilhar