Concurso Prefeitura de Nova Friburgo: provas de aptidão física e de títulos serão nos dias 30 e 31

21/01/2016 10:11:58
Compartilhar

A Comissão do Concurso Público de Nova Friburgo informa que o Edital de convocação para o Teste de Aptidão Física e Prova de Títulos será publicado na próxima sexta-feira, 22.

As duas provas serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro, de acordo com o que estará estipulado no referido Edital. Já a Prova Prática terá a convocação publicada logo após o período de Carnaval.

A Comissão informou ainda que não há como precisar uma data para a convocação dos candidatos aprovados, pois para que isso aconteça será necessário aguardar o andamento das fases anteriores. No entanto, a expectativa é que a homologação do Concurso ocorra no mês de março do corrente ano.

CLASSIFICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

A empresa Exatus divulgou esta semana os gabaritos finais e a classificação dos candidatos que fizeram as provas objetivas de 13 e 20 de dezembro do Concurso Público da Prefeitura de Nova Friburgo (link abaixo).

CONCURSO – O Concurso Público da Prefeitura de Nova Friburgo, sob o regime estatutário, oferece 868 vagas distribuídas de acordo com os cargos relacionados no edital, com oportunidades para o nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 807,93 a R$ 3 mil.

https://www.exatuspr.com.br/?sub=mostra_concursos&id=537

Compartilhar