Concessionária monta esquema especial para feriadão na RJ-116

14/11/2019 08:46:54
Compartilhar

A Concessionária Rota 116 S/A calcula que 115 mil veículos devam passar pela Rodovia RJ-116 (Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco), durante o feriado prolongado em homenagem à Proclamação da República.

Uma operação especial foi montada a partir das 12 horas de quinta-feira, 14/11, até segunda-feira,18/11, para receber motoristas.

Equipes estarão de plantão especial com carros de inspeção, ambulâncias, caminhões guinchos e de apreensão de animais para atender a eventuais chamadas dos usuários.

No quilômetro 53,3, na Serra dos Três Picos em Cachoeiras de Macacu, o sistema de Pare e Siga funcionará 24 horas por dia e operadores de tráfego estarão no local para orientar os motoristas em caso de necessidade. Nesse local, devido as obras que fará a recuperação da encosta que desabou, motoristas devem trafegar em baixa velocidade e respeitar a sinalização emergencial.

Caso seja necessário, a Concessionária Rota 116 colocará colaboradores nas praças de pedágio no sistema de Papa-Filas para evitar eventuais congestionamentos.

Compartilhar