Concessionária faz manutenção em sistema de água de Lumiar e na rede de São Pedro da Serra

03/04/2020 12:37:29
Compartilhar

Águas de Nova Friburgo informa que, devido a uma manutenção emergencial na adutora do sistema Lumiar e na rede do sistema de São Pedro da Serra, o fornecimento de água para os distritos pode ser prejudicado. A previsão para normalização do abastecimento é até o final desta sexta-feira (3).

A concessionária informa, ainda, que parte da rede do sistema Caledônia e do sistema Bela Vista apresentou instabilidade na manhã desta sexta-feira (3). A distribuição de água para a Rua Vereador Francisco Porto, no bairro Alto da Chácara e ruas Aimorés, Caramuru, Itajubá, Tupiniquins, Professor Eurípedes Vieiras de Castilho, Maria Francelina Barroso e São José do Cônego, pode ficar comprometida. A previsão para normalização do abastecimento é até o final desta sexta-feira (3).

Águas de Nova Friburgo está tomando todas as providências para que a situação seja resolvida e solicita aos clientes que usem água de forma consciente até que o abastecimento esteja normalizado.

Em casos de desabastecimento, a concessionária disponibiliza caminhões-pipa, que podem ser solicitados pelo 0800 757 0422.

Compartilhar