Como esconder fio da TV sem quebrar a parede: ideia simples, bonita e barata

11/05/2016 15:43:33
Compartilhar

Televisão, DVD player, computador, roteador, enfim, atualmente é impossível encontrar uma casa sem fios e cabos que, muitas vezes, ficam embolados ou resultam em aspecto de bagunça em salas, quartos e escritórios. Se os fios expostos te incomodam, que tal apostar em uma maneira simples de escondê-los sem precisar de reformas?

Veja uma ideia prática e bastante charmosa que, além de organizar os cabos, ainda decora o ambiente. O que você precisa é prender os fios com pequenos adesivos decorativos que não exige uso de ferramentas ou muito menos quebrar paredes:

Os adesivos podem ser encontrados em lojas de decoração ou mesmo ser feitos em casa, personalizados. Em casos de fios longos demais, é possível ainda criar desenhos nas paredes, com formatos de prédios, animais ou outra ideia de acordo com sua criatividade.

E se a ideia é apenas arrumar os cabos para evitar nós, faça com garrafa pet um organizador que não custa nada e é simples de construir. Confira aqui o passo a passo em vídeo do macete que acaba com a bagunça dos eletrônicos no lar. 

Compartilhar