Como é o bebê de cada signo? Descubra as características de cada um

02/01/2017 10:56:30
Compartilhar

A astrologia afirma que, ao nascer em determinada época, o ser humano já tem algumas características específicas conforme a data. Ficou curiosa para saber como é o perfil do seu bebê segundo o signo? Confira as dicas preparadas  pelo site Astro Centro.

O bebê de Áries
O ariano, quando bebê, adora brincar. Ele tem muita energia, por isso demora para dormir, mas é capaz de acordar cedo sem problema. Sua agitação extrema pode cansar os pais, porém seu carinho e sua forma de demonstrar amor fazem tudo valer a pena. Generoso e companheiro, o bebê de Áries é sociável desde cedo. Porém, terá de aprender que o mundo não gira em torno dele e que as birras que fizer para conseguir o que quer podem levar apenas à punição.

O bebê de Touro
Insistente, calmo e paciente, o bebê de Touro desde cedo gosta de se mostrar tranquilo. É muito carinhoso e demonstra o seu amor sem medo, principalmente aos seus pais. Um pouco teimoso, o taurino pode apresentar resistência à novidade. Ele se apega com facilidade, por isso tem o brinquedo favorito ou objeto de conforto e faz de tudo para não perdê-lo. Os pais precisam ensiná-lo a ser mais flexível para que não sofra muito quando crescer.

O bebê de Gêmeos
O geminiano, desde criança, mostra uma curiosidade extrema. Esconde-esconde é seu passatempo favorito desde o berço. Conhecer coisas novas é seu entretenimento, por isso toca em tudo o que vê pela frente. Os pais de um bebê de Gêmeos tem de ter uma imensa atenção. Normalmente, aprende a falar antes mesmo de andar, por conta do seu desejo enorme de se comunicar. Criativa e inteligente, a criança geminiana consegue agradar a todos à sua volta.

O bebê de Câncer
Desde novinho, o canceriano é sensível. Quando bebê, sente falta dos pais em pouquíssimo tempo que eles saem, por se apegar rapidamente. Gosta de dormir muito e chora horrores se há barulho. É indicado que não o leve a muitas festas nos primeiros meses. Creche e escolinha podem ser um problema, porque a criança de Câncer é a que chora para não largar da mãe. Tudo o que ela precisa é de carinho e atenção. Mas é necessário ensiná-la a se virar sozinha desde cedo, pois pode ficar muito dependente.

O bebê de Leão
Radiante e alegre, o bebê de Leão desde pequeno mostra gostar de muita gente ao seu redor, principalmente quando é o centro das atenções. É daquelas crianças fofas e educadas que todo mundo fica babando em cima. Mas, por gostar de receber tantos elogios, acaba se tornando muito ciumenta quando vê qualquer possibilidade de perder o trono. Carismático e carinhoso, esse bebê consegue cativar todos ao seu redor.

O bebê de Virgem
Delicado, tímido e tranquilo, o bebê de Virgem costuma ser bem calminho desde cedo. Acostuma-se rápido com a rotina, e por isso, sua vida acaba sendo regradinha. Tudo se torna um hábito, desde a hora de comer até a hora de regurgitar. É bem comportado e sabe lidar com organização, mesmo sem saber andar. Não é daqueles bebês que jogam o brinquedo no chão quando enjoam. Está sempre observando o que acontece à sua volta e evita errar para não tomar bronca.

O bebê de Libra
É fácil lidar com o bebê libriano, pois desde pequeno ele já aprecia a calma e a paz. Não é de fazer escândalo. É daqueles que só fazem som para chamar a atenção dos pais em um momento específico. Sempre amável e sorridente, o bebê desse signo não costuma ser grudento. Os pais não têm dificuldades ao deixar na creche, escolinha ou até mesmo com a babá. Desde o berço, o bebê de Libra é muito carinhoso e por isso cativa todos que estão ao seu redor.

O bebê de Escorpião
Desde criança apresenta uma personalidade forte. O bebê de Escorpião, sempre que pode, testa a paciência dos pais. Ele pode adotar um comportamento de “tudo ou nada” para conseguir controlar as pessoas. Mas todo esse comportamento é apenas porque ele precisa de mais carinho e atenção do que outras crianças. Normalmente, este signo tem dificuldade em demonstrar o que sente e, quando mostra, acaba “explodindo” de emoções. Os pais precisam ensinar o bebê a expressar seus sentimentos e não esconder.

O bebê de Sagitário
Esperto, ligado e brincalhão, o bebê de Sagitário quer participar de tudo. Desde criança, o sagitariano gosta de estar cercado de gente e é por isso que dormir em um ambiente com conversa e risadas pode ser mais relaxante para o bebê. O nenê deste signo gosta de lugares grandes e que permitam a ele usar a sua imaginação. É a alegria da casa. Os pais só terão problemas com ele quando for para impor limites, pois nesse aspecto, ele poderá ser muito teimoso.

O bebê de Capricórnio
Sério e paciente desde pequenininho. O capricorniano parece que mesmo sendo criança, já é muito maduro. Pode até dar a impressão de ser mais velho do que realmente é, já tendo noção de responsabilidade. Os pais precisam ensiná-lo a brincar, viver e se divertir, afinal, ter preocupações de adulto quando se ainda é jovem pode ser muito estressante. Apesar de parecer um pouco frio, o bebê de Capricórnio, na verdade, é sensível, carinhoso e possui um coração enorme.

O bebê de Aquário
Inteligente e criativo, o bebê de Aquário tem a capacidade de entender como as coisas são, mesmo no berço. Falar e andar não são dificuldades para a criança deste signo, mas para os pais pode ser. Por gostar de ser livre, quando aprende a caminhar, corre para todo canto e os pais precisam redobrar a atenção. A sua independência desde cedo pode assustar os adultos, porém ele ainda tem muito o que aprender, principalmente a não desistir dos sonhos, mesmo que malucos.

O bebê de Peixes
O pisciano vive muito no mundo dos sonhos e, quando bebê, ama dormir. Sensível e emotivo, o bebê de Peixes pode se magoar e se assustar facilmente, por isso é preciso ter um pouco de cuidado ao lidar com ele. Tem muita compaixão e é generoso. É desse jeito que ele consegue compartilhar suas coisas com tanta facilidade. É muito apegado e carinhoso, consegue distribuir amor para todos que o cercam. Assim, se torna a alegria do lar.

Compartilhar