Cliente e assaltante morrem em roubo de bar/armazém

02/11/2019 19:59:08
Compartilhar

Dois mortos. Este foi o resultado de um roubo em bar/armazém ocorrido na noite desta sexta-feira, 1/11, na Rua José Ribeiro Serafim, na Fazenda do Campo, no município de Duas Barras. O assalto ocorreu num estabelecimento comercial conhecido como “Armazém do seu Zé”.

Um frequentador do estabelecimento foi baleado por um dos assaltantes e conduzido por populares para o Hospital Raul Sertã. “Segundo informações do HRS, veio a óbito”, disse o porta-voz do 11º BPM.

Ainda no informe à imprensa, o 11º Batalhão de Polícia Militar (Nova Friburgo) disse que um dos assaltantes também morreu. O corpo foi encontrado a aproximadamente 100 metros do estabelecimento, ao lado de uma pistola 9mm com 20 munições, R$ 365 (dinheiro que teria sido roubado na ação criminosa) e um celular.

O outro assaltante abandonou uma motocicleta em frente ao estabelecimento e fugiu. A PM fez buscas na localidade, mas o acusado não foi encontrado.

CORPO EM DECOMPOSIÇÃO EM FRIBURGO

Populares encontraram na manhã deste sábado, 2/11, um corpo em decomposição no bairro de Duas Pedras, em Friburgo. O corpo estava num valão próximo ao Clube dos Passarinheiros.

A Polícia Civil fez perícia no local, antes do corpo ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

A Polícia Militar, por enquanto, não divulgou boletim sobre a ocorrência encaminhada para a 151ª DP.

Compartilhar