Cliente de salão de beleza em Friburgo é assaltada; 2 são presos

18/03/2016 08:08:04
Compartilhar

Uma mulher de 35 anos teve a sua caminhonete Hilux roubada na manhã desta quinta-feira, 17, quando ela chegava para ser atendida num salão de beleza em Conquista, no 3º distrito de Nova Friburgo. O roubo acabou se transformando numa grande operação da Polícia Militar na RJ-130, com cerco e perseguição e a prisão de dois acusados.

Além de recuperar a caminhonete da cliente do salão de beleza em Nova Friburgo, os policiais também conseguiram reaver um veículo Tucson, que dava cobertura ao crime ocorrido em Conquista. Os dois veículos foram recuperados em Teresópolis, na comunidade Vargem Grande.

Os dois acusados, segundo policiais, são oriundos de Petrópolis. Um de 22 anos e outro de 23 anos. Um deles foi preso ao tentar fugir se embrenhando numa mata e o outro dentro de um rio, após tentar furar um dos cercos montados pela PM na rodovia.

Ambos são acusados também de terem participado, junto com outros dois bandidos, de um sequestro-relâmpago, esta semana, em Petrópolis. Um réplica de pistola foi apreendida com os acusados.

Compartilhar