Circuito Tere-Fri tem três assassinatos numa única noite

07/06/2017 10:40:51
Compartilhar

Um no Barracão dos Mendes, em Friburgo, e outros dois em Bonsucesso, em Teresópolis. Numa mesma noite, entre às 21h de terça-feira, 6, e a madrugada desta quarta-feira, 7, a polícia registrou três assassinatos no circuito Friburgo/Teresópolis. 

FRIBURGO – Um rapaz de 23 anos foi morto com dois tiros na noite desta terça-feira, 6, na localidade de Barracão dos Mendes, 3º distrito, na zona rural de Nova Friburgo.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 21h e o corpo da vítima foi encontrado em via pública, já sem vida, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O rapaz foi alvejado, segundo a PM, com tiros de pistola 9mm.

TERESÓPOLIS – Um casal foi morto com tiros na cabeça dentro de casa em Bonsucesso, distrito de Teresópolis, na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens encapuzados e armados invadiram a casa no Km 28 da RJ-130.

Ainda de acordo com os policiais do Serviço Reservado (P2), a dupla foi recebida pela mãe do homem de 35 anos que foi morto no quarto, junto com a mulher. A mãe da vítima ainda teria gritado por socorro, o que não impediu que os homens cometessem o crime e fugissem.

Compartilhar