Cinema de graça: veja os 5 premiados do Top Fans do NF em Foco da semana

08/01/2016 17:07:06
Compartilhar

A promoção Top Fans premiou mais cinco fãs do portal de notícias Nova Friburgo em Foco. Eles irão de graça ao cinema.

Esta é uma promoção para você que curte, comenta e compartilha as notícias do portal. Toda semana, a promoção Top Fans distribui cinco 5 ingressos.

Os fãs podem assistir ao filme de sua preferência. E também escolhem o dia e o horário que preferirem!

Os cinco vencedores da semana de 01 a 07 de janeiro são:

Pitty Bull

Letícia Duarte

Fernanda Araujo

Andrea Duarte

Jefferson Da Silva

Obs* – Os vencedores da promoção devem retirar o ingresso na sede do portal NFemFoco (Rua Fernando Bizzotto, 67/101) até o dia 15 de janeiro. Nosso telefone é (22) 2523-8182. (Favor trazer identidade)

Na semana que vem o presente pode ser seu: Leia o regulamento e participe!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TOP FANS

1 – A promoção tem como objetivo dar prêmios através de parceiros ou de recursos próprios para os fãs da FanPage no Facebook do portal Nova Friburgo em Foco no endereço URL www.facebook.com/nfemf que mais interagirem por meio de curtidas, comentários ou compartilhamentos.

2 – A promoção Cinema em Foco vai presentear semanalmente com 5 (cinco) ingressos para os cinemas da cidade de Nova Friburgo para serem usados dentro do prazo de um mês contada da data de retirada em qualquer filme para os 5 participantes com as maiores pontuações.

3 – A promoção tem início no dia 07/10/2015 e irá vigorar por tempo indeterminado podendo ser cancelada a qualquer tempo pelo Nova Friburgo em Foco.

4 – Para participar é obrigatório que o leitor curta a FanPage e interaja com as publicações. Para cada ação uma nota é atribuída sendo que curtir tem menor valor e compartilhar tem maior valor.

5 – O aplicativo TopFan disponível na FanPage é meramente ilustrativo e serve como referência mas não determina os vencedores da promoção.

6 – O mesmo participante não poderá concorrer duas vezes seguidas e para ganhar o prêmio deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e nas instruções da promoção.

7 – Promoção válida para qualquer usuário do Facebook, pessoa física, com idade igual ou superior a 10 anos completos, que preencha as condições de participação nesse regulamento estabelecidas.

8 – A retirada do prêmio deve ser feita pelo ganhador portando documento com fotografia na sede do Nova Friburgo em Foco, localizada à Rua Fernando Bizzotto, 67/101, Centro, Nova Friburgo.

9 – A premiação é pessoal e intransferível. Menor de 18 anos deverá retirar o ingresso acompanhado de responsável legal.

10 – Não é permitida, de maneira alguma, a participação de funcionários, colaboradores ou pessoas ligadas ao portal Nova Friburgo em Foco.

11 – Os realizadores desta promoção não se responsabilizam por nenhum problema ocorrido com o aplicativo.

12 – Os ganhadores serão informados via mensagem privada no Facebook e, caso não respondam o primeiro contato em até 48h, será escolhido o próximo maior fã, sem possibilidade de reiteração na decisão.

13 – A participação de maneira repetitiva – ou seja, curtindo vários posts repetidamente e no mesmo minuto, comentando seguidamente em várias imagens – pode acabar desclassificando o participante. Nesse caso, não nos responsabilizamos caso o usuário não seja colocado na lista de top fans.

14 – Não será validado como ganhador qualquer perfil Fake do Facebook ou perfis criados visivelmente apenas para participar de promoções.

15 – Serão anulados os perfis com fotos e comentários preconceituosos ou com conteúdo obsceno, xingamentos, violentos e/ou considerados de mau gosto. Não nos responsabilizamos pelo envio dos mesmos.

16 – Os participantes concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares para divulgação e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para as promotoras e seus patrocinadores.

17 – O Nova Friburgo em Foco se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso;

18 – A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.


 

Compartilhar