Cinema: A Cabana’ e ‘Os Smurfs e a Vila Perdida’ estreiam no Friburgo Shopping

07/04/2017 11:59:57
Compartilhar

O Friburgo Shopping recebe em suas salas de exibições o drama baseado no best-seller de William P. Young, que vendeu mais de quatro milhões de cópias no país, ‘A Cabana’ e a animação ‘Os Smurfs e a Vila Perdida’, que traz os personagens de cor azul de volta às telonas. Continuam em exibição os filmes ‘A Vigilante do Amanhã’, ‘Power Rangers’, ‘A Bela e a Fera’ e ‘Fragmentado’.

A trama de ‘A Cabana’ relata a história de um homem que vive atormentado após perder a filha caçula, que nunca teve o corpo encontrado. Entretanto, ao longo do tempo, foram encontrados sinais de que ela teria sido violentada e assassinada em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, o homem recebe um chamado misterioso para retornar ao local, onde ele irá receber uma lição de vida.

Na animação ‘Os Smurfs e a Vila Perdida’, Smurfette começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs possuem uma função precisa na comunidade, menos ela, que com isso passa a ficar descontente. Indignada com o fato, a personagem parte em busca de novas descobertas e conhece uma floresta encantada com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Confira a programação do cinema do Cine Show do Friburgo Shopping no link abaixo.

http://www.redecineshow.com.br/programacao/6/nova-friburgo.html

Compartilhar