Cinco atitudes que te deixam menos atraente, segundo a ciência

20/07/2016 11:04:30
Compartilhar

Postura, senso de humor e até o nível de estresse afetam a maneira como as pessoas te enxergam

Você já parou para pensar o que torna uma pessoa atraente? Assim como algumas características tem o poder de aumentar o seu “sex appeal”, outras podem ser consideradas verdadeiros baldes de água fria. Descubra cinco comprovadas pela ciência e risque já.

NÃO TER UMA BOA NOITE DE SONO
Se você vai ter um encontro é bom garantir uma boa noite de sono. De acordo com pesquisadores, pessoas que não dormem bem são classificadas como mais feias, doentese até tristes. Para chegar ao resultado eles tiraram duas fotos de 23 pessoas, uma após dormir bem e outra ao passar a madrugada em claro.

MÁ POSTURA
A linguagem corporal pode ser decisiva para passar a mensagem que você quer a um parceiro em potencial. Ombros caídos, que formam uma corcunda nas costas, deixam as pessoas menos bonitas e interessante.

NÃO TER SENSO DE HUMOR
O senso de humor é decisivo para ser vista com melhores olhos. Nele, diferentes participantes observaram retratos de diversas pessoas e demostraram maior interesse quando os cientistas comentavam que os indivíduos nas fotos eram engraçadas ou gostavam de ouvir e contar piadas.

SER MUITO ESTRESSADA
Você está constantemente estressada? Se a ideia é parecer atraente, é melhor achar uma válvula de escape para relaxar: especialistas perceberam que as pessoas se sentem menos atraídas por quem possui uma concentração alta de cortisol, um hormônio que é ligado ao estresse.

MENTIR
Ser sincera é a melhor maneira de ganhar pontos com o sexo oposto, um grupo de participantes recebeu fotos de várias pessoas junto de uma descrição, e as ditas honestas acabaram avaliadas como muito mais atraentes.

http://www.daquidali.com.br/

Compartilhar