CIEE/Rio oferece 28 vagas em Friburgo para estágio

16/03/2021 09:30:17
Compartilhar

As vagas de estágios do CIEE/Rio estão abertas em várias cidades do Estado do Rio. Em Nova Friburgo, são 28 para esta semana.

Por causa do distanciamento social, as contratações do CIEE/Rio agora são 100% de forma digital. Todas as etapas do processo de seleção dos candidatos são virtuais. Há oportunidades também para aprendizes e pessoas com deficiência em todo o Estado do Rio.

A boa notícia é que o estudante pode fazer tudo pela internet, sem precisar sair de casa. O primeiro passo é se inscrever no site do CIEE, escolher as vagas de acordo com o seu perfil e esperar a convocação para participar dos processos seletivos.

A entrevista física deu lugar à videoconferência. Em vez de testes ou provas no CIEE/Rio, os questionários são on-line, e a contratação também segue o modelo digital.

Para auxiliar as empresas durante o período de restrições e isolamento social, o CIEE/Rio permite aos estudantes publicar no site da instituição um vídeo de apresentação, o que facilita a vida do recrutador na hora de tomar uma decisão.

PORTAL CIEE / RIO: https://portal.ciee.org.br/rj

CONFIRA AS VAGAS DA SEMANA EM FRIBURGO

ENSINO SUPERIOR
Administração (7), Comunicação Social (2), Contabilidade (1), Direito (2), Economia (1) e Informática (2).

ENSINO MÉDIO
Aprendiz (7), ensino médio (5) e técnico em Segurança no Trabalho (1).

Compartilhar