Cidade Solidária: Ação social em Olaria neste final de semana

03/05/2019 11:38:00
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo lançou o projeto Cidade Solidária. Trata-se de uma grande ação social com o objetivo de levar, para dentro das localidades, lazer, entretenimento, serviços, informação e cidadania, tudo de forma gratuita.

A primeira edição do Cidade Solidária será em Olaria, um dos bairros mais populosos de Nova Friburgo, e acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de maio (sexta-feira a domingo), de 9h as 13h, na Via Expressa.

A ação levará as comunidades, serviços como orientação nutricional, vacinação, atendimento sobre o CadÚnico, atendimento social/psicossocial, games e contação de história para a criançada, doação de mudas, campanha de adoção de cães, equipe do Procon para esclarecer dúvidas, corte de cabelo e muitas outras ações.

Atrações:
Teatro Infantil, animações, oficinas, desenhos, pinturas, contação de histórias, DJ, educação inclusiva, educação ambiental, brinquedos, atrações circenses, corte de cabelo, ônibus biblioteca, eco ônibus, ônibus da saúde bucal, cantinho da criança, mundo dos games e convivência feliz.

Compartilhar