Chinês de 63 anos assassinado na Baixada é cremado em Friburgo

28/08/2018 07:55:17
Compartilhar

O crime teve grande repercussão na mídia policial no Estado: o corpo do chinês Wang Jinhong, de 63 anos, assassinado na noite de domingo, 26, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, será cremado em Nova Friburgo nesta terça-feira, 28. O horário não foi divulgado pela família.

Wang Jinhong estava há duas décadas no Brasil. Ele tinha visto permanente e morava em Teresópolis, onde era sócio de uma pastelaria desde 2007.

A Polícia Civil trabalha com duas principais linhas de investigação para a morte de Wang Jinhong, de 63 anos: execução ou latrocínio (roubo seguido de morte).

O chinês morreu após ser baleado na cabeça enquanto dirigia seu carro no municipio da Baixada. A esposa da vítima, que estava no banco do carona, não sofreu ferimentos.

As primeiras informações davam conta de que o casal teria sido vítima de um arrastão. No entanto, imagens de câmeras de segurança às quais agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) tiveram acesso dão indícios de que o chinês pode ter sido alvo de um ataque direcionado.

Compartilhar