Cevest tem pré-inscrições abertas para cursos de capacitação

01/04/2019 09:16:07
Compartilhar

Buscando sempre a qualificação profissional da população, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, está com pré-inscrições abertas até o dia 10 do próximo mês para cursos de capacitação: cartonagem, corte industrial, artesanato, aparas e controle de qualidade. Os cadastros podem ser feitos no site oficial da Prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br).

O resultado dos selecionados deve sair também no dia 10 e orienta os interessados a levarem documentos como comprovante de residência, identidade e CPF na efetivação da inscrição, que será feito no Cevest.

A matrícula seguirá da seguinte forma: ordem judicial; pessoas com deficiência, na forma da Lei 13.146/2015 (até atingir cota de 20% das vagas); pessoas cuja família seja beneficiada pelo Programa Bolsa Família; pessoa cuja família seja beneficiária de programas sociais (informando o NIS); pessoa desempregada (comprovação através da Carteira de Trabalho e Previdência Social); e pessoa que tenha filhos. Em caso de empate, a prioridade será do aluno com data de inscrição mais antiga.

Compartilhar