Cemitérios são preparados para o Dia de Finados em Friburgo

01/11/2018 12:11:41
Compartilhar

FONTE: SECOM PMNF

Os cinco cemitérios municipais de Nova Friburgo receberam uma atenção especial nos últimos dias. A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, tem preparado as cinco unidades administradas pelo Município para a recepção de pessoas que aproveitam o momento para visitar os túmulos de entes queridos. Para isso, foram intensificados os serviços de capina, varrição, limpeza e pintura.

“Trabalhamos para proporcionar um ambiente mais agradável e melhorar o acesso aos túmulos nesta data emblemática para tantas famílias. Aqueles que tiverem dificuldades de encontrar os jazigos, podem procurar os funcionários, que estarão disponíveis para sanar qualquer dúvida”, salientou o secretário da pasta, Amarílio Salarini.

Os cemitérios São João Batista, no Centro; Trilha do Céu, em Fazenda da Laje; e os de Campo do Coelho; Riograndina e São Pedro da Serra devem receber, todos eles, uma média de 10 mil visitantes especificamente nesse período. Os portões estarão abertos a partir das 07h e fecharão às 18h.

Compartilhar