Casal é preso por tráfico em blitz; mulher tinha drogas no sutiã

17/02/2021 10:15:04
Compartilhar

Policiais prenderam na noite desta terça-feira, 16/2, um casal acusado de tráfico de drogas na RJ-158, no município do Carmo, na Região Centro-Norte Fluminense. Os acusados são moradores de Além Paraíba e foram detidos durante uma blitz de trânsito.

O casal estava num veículo Fiat Siena abordado na operação policial. Segundo a PM, a mulher de 19 anos, que estava no banco do carona, transportava parte das drogas no sutiã e ainda no bolso da calça.

Na operação, os policiais apreenderam 84 pinos de cocaína, 2 tabletes e um cigarro de maconha. Os celulares dos acusados também foram apreendidos, além de R$ 594 em dinheiro.

A acusada disse aos policiais que a droga seria entregue num sítio de Sumidouro. O motorista, de 21 anos, deu outra versão: ela afirmou que a dupla havia sido contratada para entregar as drogas a um desconhecido nas imediações do parque de exposições do município.

O casal foi autuado por tráfico de drogas na 110ª DP (Teresópolis) para onde o caso foi transferido e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Blog Últimas Notícias de Adriano Teixeira

Compartilhar