Casal é preso por 3 crimes contra 2 empresários de Friburgo

18/02/2020 09:18:42
Compartilhar

A informação é da Secretaria Estadual de Polícia Civil: um casal ligado à milícia carioca foi preso por policiais da 50ª DP (Itaguaí) acusado dos crimes de roubo, extorsão e tentativa de homicídio contra dois empresários do ramo de moda íntima de Nova Friburgo. Outros 2 suspeitos que também participaram do crime ainda não foram identificados.

A prisão dos acusados ocorreu na última sexta-feira, 14/2, e divulgada no site da Polícia Civil. Contra o casal havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

De acordo com a investigação, o casal praticou o crime no mês de janeiro contra dois empresários do ramo de roupa íntima, em Nova Friburgo.

Os criminosos marcaram um encontro com as vítimas com o objetivo de comprar as mercadorias, e quando chegaram ao local, foram rendidos e obrigados a entrar num veículo, e levados para local não sabido para realizar os crimes.

No local, surgiram ainda dois homens não identificados que ajudaram a agredir as vítimas. Além disso, ainda exigiram dos empresários, através de aplicativo de mensagens, uma grande quantia de dinheiro.

As investigações apontaram que os presos fazem parte de grupo de milicianos do bairro dos Jesuítas, em Santa Cruz, no subúrbio carioca.

Fonte: Site Polícia Civil

Compartilhar