Casal é preso em Friburgo acusado de matar artesã em Macaé

28/08/2019 18:47:16
Compartilhar

A informação é da assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Polícia Civil: Policiais da 123ª DP (Macaé) prenderam em Nova Friburgo, nesta terça-feira, 27/08, um casal acusado do assassinato de uma artesã no distrito macaense de Sana, ocorrido este mês.

O casal foi preso numa oficina mecânica de Friburgo em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Macaé.

De acordo com os delegados Filipi Poeys (titular) e Rodolfo Maravilha Franco da Silva (adjunto), o casal é acusado de matar a artesã Sueli dos Santos, de 60 anos, na varanda de sua casa, no distrito turístico de Sana, na Serra de Macaé. O crime aconteceu no dia 18 de agosto. A vítima foi morta com tiros no tórax, pulmão e coração.

A vítima era considerada uma pessoa pacífica e não tinha inimizades. Ela era muito conhecida por fazer chapéu de bruxa, que comercializava na feira de Sana.

Com base em informações dos delegados, a assessoria de comunicação da Polícia Civil destacou que “o crime teve grande repercussão e gerou a revolta da população, devido ao seu motivo fútil”. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Compartilhar